sexta-feira, 9 de março de 2018

CÉSAR BOAVENTURA VOLTA AO ATAQUE AO INSOLVENTE E O SILÊNCIO É ENSURDECEDOR


O DELINQUENTE NÃO DESISTE
“Cesar Boaventura arrastou o Benfica e o seu Presidente”, declarações proferidas pelo maior vendido do futebol Português, que algum dia existiu...
- SEU BURRO AINDA NÃO SOU ARGUIDO EM PROCESSO NEMHUM, MUITO MENOS CONVIDADO A SER!
Andas com medo? Quem tem medo compra um cão... Não precisas comprar, já passas por isso!
- O SL Benfica, é uma instituição que em nada me beneficiou ou beneficia até a data de hoje! Para isso basta ver as contas do clube para verificar se até a data me fez algum pagamento de serviços prestados.
- Ao contrário de ti que és pago para mentir desmedida e vergonhosamente, que até no salário que recebes mentias a todos os Portugueses e instituições públicas!
- Todos os informados no futebol sabem que jamais me referi ao Benfica e muito menos ao seu Presidente.
- Falas muito parasita, mas não consegues justificar o porque das afirmações que fizeste em relação a minha pessoa, e continuas a associar-me sim a uma instituição que respeita toda a gente que com ela mantém relações.
- Estas com muito receio do que pode sair da minha boca, sei que estas mas te garanto que vai sair brevemente!
- Essa estratégia de tentares por gente contra mim, já vem tarde, as pessoas sabem que tu és mentiroso compulsivo, és um cara de pau sem vergonha nenhuma, que continua a fazer-se de santo e nem uma unha dos pés tens sem estar podre.
- O Cesar todas as publicações que fez e vai fazer tem como único objectivo desmascarar-te a ti e a quadrilha que está a tua volta.
- Como tu usas a instituição FCP para ter credibilidade, eu não uso ninguém e consigo ter mais credibilidade do que tu, aliás tu és quem está a por o teu clube pela rua da amargura... Já recebeste? E que isso anda mau, e a liga dos campeões já não da mais receita!
- Já agora, também deixo aqui realçado que o que tu queres é que eu me cale, mas vou deixar mais uma ponta do véu levantado, pois tu és tão digno deves responder a isto.:
- Para quando vais começar a publicar os e-mails do outro clube grande? Estão em teu poder, já em praça pública revelaste que os tens, e julgas-te o maior.... O Sporting CP, é outra grande instituição que merece muito respeito.
- Gostava de saber qual a tua legitimidade de ter informação pessoal de clubes, quem és tu para entrares na privacidade das pessoas e instituições, quem és tu para ameaçar instituições que se sobrepões a qualquer funcionário, muito mais a um borra botas como tu!
- Tu tens na verdade voz no futebol porque te dão 5 minutos de fama por semana no canal que todos nós Portugueses pagamos para existir.
- Fiz dois negócios contratado pelo Internazional de Milano com o Benfica, e não escondo pois são fruto do meu trabalho, já tu e o vosso Pedro escondem muita coisa que ainda se vai saber.
Não tenho nada contra o FCP, mas fico apreensivo, como é possível aceitarem um verme como tu a usufruir do nome de uma instituição tão grande...
Brevemente vamos saber mais sobre ti!
SÓ NÃO SEI COMO AS AUTORIDADES PORTUGUESAS NÃO TE PERGUNTAM ONDE BENEFICIAS DA INFORMAÇÃO CALUNIOSA QUE TENS! MENTES COM OS DENTES TODOS.
ATENÇÃO SPORTING CP, ELE ESTÁ A PREPARAR-SE.
PS.: Oferece lá os direitos económicos que tens do Quinones 🤣🤣🤣 és o maior.


Post na página do Facebook de César Boaventura

8 comentários:

  1. mais uma prova que os corruptos das putas F:C:P:,estão por de trás de toda a tramóia,de ataque ao Benfica,eles têm medo,muito medo do Benfica,por isso não param de espernear,e a merda vai cair-lhes em cima,o Ministério Público
    não vai ter outro rem´dio senão investigar,o ruído é muito.

    ResponderEliminar
  2. NADA na comunicação social sobre o assunto: assinatura que este mundo é realmente mafioso! Muito bem LFV e estrutura continuem à alimentar com entrevistas exclusivas aqueles que vos cavam, seus inteligentes!

    ResponderEliminar
  3. Jesus... este homem tem que ser chamado à justiça para dizer o que sabe... e parece que é mesmo muito! É pena a Cofina ser o que é...

    ResponderEliminar
  4. E não há quem investigue as declarações que este homem tem feito? Não interessa? Porquê? Porque o labrego armado em jornalista não é do Benfica? Ai, Ministério Público, Ministério Público! Como queres que os benfiquistas, que os portugueses acreditem em ti, confiem em ti?

    ResponderEliminar
  5. O que me deixa perplexo não é apenas o fato do MP não se interessar por aquilo que esta pessoa tem para contar, mas o facto de até gora nenhuma CS não se interessar por aquilo que ele sabe e que tem tido a coragem de revelar.
    Ele é do norte, penso que de Viana do Castelo, conhece muitas gente do futebol, as pessoas do norte sabem muito bem o que se passa no Porto e não só.
    Vamos esperar, na certeza porém que mais coisas virão a público. Sem duvida que o melhor ainda está para vir.


    ResponderEliminar
  6. O NOSSO PRESIDENTE LUÍS F. VIEIRA AQUELA BOCA QUE A JUSTIÇA DEVIA IR A CASA DE OUTROS PRESIDENTES NÃO FOI INOCENTE ELE SABE BEM O QUE DISSE E AGORA COM ESTE RUIDO TODO DE CERTEZA QUE A JUSTIÇA VAI INVESTIGAR MAIS E DEPOIS VOU-ME RIR VAMOS VER QUEM É QUEM

    ResponderEliminar
  7. Manda tudo cá para fora. É arrebentar literalmente com esses facínoras Sabujos!
    Porventura o Cesar explicou o silêncio e a doença súbita do Bruno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A doença súbita do Bruno deve ter a ver com aquele terceiro olho que ele disse que estava fechado. É que já deve estar aberto. Neste momento deve estar aterrado com os email que o FJM tem do Sporting e dele

      Eliminar