domingo, 22 de abril de 2018

SPORTING VENCE BENFICA E LIDERA PLAYOFF


VOLEIBOL
SL Benfica e Sporting CP medem forças no 4.º jogo da final do play-off no próximo sábado, dia 28 de abril, às 15h00.
Que grande jogo de Voleibol! Sport Lisboa e Benfica e Sporting CP protagonizaram, este domingo, um enorme espetáculo! No dérbi, referente ao jogo 3 da grande final do play-off do Campeonato Nacional, os leões foram mais felizes, colocaram-se em vantagem na eliminatória à melhor de 5 (1-2), mas este foi um daqueles jogos em que nenhuma das formações merecia perder… Um hino à modalidade!
Depois do taxativo 3-0 na Luz, no jogo 1, resposta do Sporting, com um 3-0, no jogo 2, no Pavilhão João Rocha. Ora, se nesses dois encontros, os números não mentem e, apesar do equilíbrio, houve uma equipa que se superiorizou à outra… no dérbi, deste domingo, a decisão final surgiu em pequenos pormenores e, há que dizê-lo, face à entrega, qualidade e coração colocado em quadra por todos os intervenientes, a vitória ficaria bem a qualquer uma das equipas.

O Sporting entrou melhor, venceu o 1.º set (25-20); o Benfica reagiu e respondeu com o triunfo no 2.º, com um 24-26, já nas vantagens. No 3.º set novamente os leões a colocarem-se na frente (25-19), com o Benfica, a puxar dos galões e a triunfar no 4.º set, o menos equilibrado de todos (18-25). Seguiu-se a negra, com os adeptos das duas equipas em vibrante apoio.
Emoção até ao final, luta, intensidade, entrega, muito coração… houve de tudo! O Benfica esteve a vencer por 3 pontos, contudo, já no final, o Sporting empatou, passou para a frente e fechou o set (15-13) e o jogo num 3-2 final!

A decisão segue agora, no próximo sábado, para o Pavilhão n.º 2 da Luz! E as contas são fáceis de fazer! Caso o Sporting vença, sagra-se Campeão Nacional; caso vença o Benfica, tudo empatado novamente e vai haver negra.
SL Benfica e Sporting CP medem forças no 4.º jogo da final do play-off no próximo sábado, dia 28 de abril, às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Forçando a negra, a mesma realiza-se no dia 1 de maio, às 16h00, no reduto dos verdes e brancos.

Sem comentários:

Enviar um comentário