domingo, 22 de abril de 2018

RAFA E O PROBLEMA DE SEMPRE


O Benfica justificou a vitória na Amoreira?
Pela primeira parte, sim; pela segunda, não. O cariz da partida modificou-se radicalmente, a partir do momento em que Bruno Gomes alargou a frente de ataque do Estoril. Os canarinhos revelaram-se mais pressionantes e discutiram o resultado até ao fim.
Pode dizer-se que os encarnados tiveram a sorte do jogo?

Em grande medida, sim, até porque, após o empate do Estoril, o Benfica não dominou o jogo. O golo da vitória não foi obtido num período em que o adversário estava asfixiado pelo caudal ofensivo dos encarnados.
Rafa foi o homem do jogo?
O homem do jogo foi Salvio, que decidiu a partida, ou Zivkovic, pela excelente exibição, mas Rafa teve grande protagonismo. Marcou o primeiro golo e falhou, uma vez mais, outras oportunidades claras. É um problema recorrente. Se o ex-bracarense ‘tivesse golo’, seria hoje um elemento indiscutível da Seleção Nacional e era pretendido pelos clubes mais endinheirados do futebol europeu.
O Estoril, agora último classificado, está condenado à 2.ª Liga?
Está numa posição muito pouco tranquila, é um facto, mas longe de estar condenado. Como é óbvio, se os canarinhos jogarem como fizeram ontem, ou em casa frente ao Sporting, ou mesmo na ‘tal’ primeira parte com o FC Porto, não vão descer, por certo, de divisão.
Luís Pedro Sousa, in Record

1 comentário:

  1. Depois dos pedidos reiterados para não consumirmos merda da Cofina, ainda publicas aqui uma opinião merdosa de um jornal merdoso que ainda há dois dias publicou e deturpou, uma vez mais, emails do Benfica? Enfim...

    ResponderEliminar