terça-feira, 21 de março de 2017

LINDELOF SOBRE RENOVAÇÃO:«FOI UMA DECISÃO FÁCIL»


Victor Lindelof explicou porque decidiu prolongar contrato com o Benfica numa altura em que muitos davam como quase certa a transferência para o Manchester United.

«Foi bom ter renovado com o Benfica por mais um ano. Gosto do clube e sinto que estou a evoluir a cada dia que passa. Foi uma escolha fácil. Ambas as partes estavam satisfeitas e o clube quis dar-me um sinal de que estão satisfeitos com o trabalho que tenho feito», disse ao jornal sueco Expressen.

O defesa-central fez um balanço positivo da época: «Tenho recebido muita responsabilidade e estou a participar em muitos jogos e está a ser divertido e gratificante.»

E mostrou-se indiferente aos rumores sobre o interesse do Manchester United: «Muito se tem escrito mas nada disso perturba a minha concentração. Estou sempre concentrado no que é importante para mim e para a equipa. Não me afetou em nada. Se estive perto de assinar pelo United? Como disse, estou apenas concentrado no Benfica. Nunca disse nada sobre o que se escreveu porque estou focado no meu trabalho.»

Questionado se pensa deixar a Luz no verão, Lindelof respondeu: «Tenho um contrato longo com o Benfica e estou a crescer nesta equipa. É um grande clube e estou a crescer todos os dias. Tenho 22 anos e não tenho pressa de sair.»

Sem comentários:

Enviar um comentário