domingo, 22 de janeiro de 2017

INICIADOS A VENCEM DÉRBI E SÃO LÍDERES


O Caixa Futebol Campus recebeu, este domingo, o dérbi da 7.ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados. O Sport Lisboa e Benfica superiorizou-se aos verde-e-brancos, venceu por 3-0 e é agora líder da zona sul.
No Seixal, o Sporting começou por ter mais bola e por criar dificuldades ao meio-campo Benfiquista no momento da construção ofensiva. Porém, nunca levou verdadeiro perigo à baliza de Samuel Soares, que se mostrou sempre seguro.
Mais eficazes, as águias inauguraram o marcador aos 20 minutos por intermédio de Famana Quizera, num livre irrepreensivelmente marcado. A vencer, o Benfica cresceu no jogo e aos 27’, Gerson Sousa teve tudo para fazer o 2-0, mas já sem o guarda-redes na baliza atirou contra um defesa leonino.
Ao intervalo estava 1-0 para os da casa e no recomeço, aos 42’, Famana Quizera, isolado, só não bisou por mero azar. Os processos simples e rápidos do Benfica na saída para o ataque deixavam o setor mais recuado do Sporting desnorteado, e aproveitou Famana Quizera para bisar aos 49 minutos.
Antes de o jogo fechar, aos 70’, Famana Quizera assistiu Fábio Silva que fez o terceiro do dérbi.
Os Iniciados A passam para a liderança, agora com 19 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário