domingo, 27 de novembro de 2016

RHC DIESSBACH - BENFICA, 3-4


ÁGUIAS TRIUNFAM NA SUÍÇA

Após uma vitória caseira, frente aos espanhóis do VIC (3-2), na ronda inaugural do Grupo A da Liga Europeia, seguiu-se – este sábado - a viagem até ao Sporthalle Diessbach, na Suíça, para defrontar o RHC Diessbach na 2.ª jornada da competição.
Início fortíssimo do Campeão Europeu em título, com Diogo Rafael, logo aos 3’, a abrir a contagem. Os anfitriões reagiram, empataram a contenda, mas ainda antes do intervalo, Valter Neves dá nova vantagem ao Benfica (1-2).
Reatar e mais Benfica, com Nicolia a dilatar para 1-3… nova resposta suíça (2-3), com Miguel Rocha de pronto a manter distâncias (2-4). Até ao final os locais ainda reduziram para a diferença mínima de um golo (3-4), mas a vitória (o mais importante!) não fugiu.
Pedro Nunes fez alinhar de início Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
Com este resultado, as águias somam seis pontos e mantêm-se firmes no topo da classificação do Grupo A da prova.
A equipa torna a entrar em ação na próxima quarta-feira e com nova viagem, desta feita até à Ilha do Pico, no Açores. O Candelária - SL Benfica, referente à 8.ª jornada do Campeonato Nacional tem início às 22h00 de Portugal Continental.
A Liga Europeia regressa no dia 17 de dezembro, com uma deslocação ao terreno do Lodi, nas contas da 3.ª ronda da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário