domingo, 27 de novembro de 2016

“QUEREMOS É JOGAR, JOGAR E JOGAR!”


Pizzi (2) e Raúl assinaram os golos de uma vitória, por 3-0, com que o SL Benfica brindou o Moreirense à passagem da 11.ª jornada da Liga NOS, uma vitória que mantém as águias no topo da classificação geral, com 29 pontos, fruto de 9 triunfos e dois empates… zero derrotas.
No final do desafio, o autor do terceiro golo das águias falou na flash interview e mostrou-se visivelmente satisfeito, quer pelo golo, quer – acima de tudo! – pelo resultado que ajudou a construir.
“Estou contente pela confiança com que fui brindado hoje por parte de todos os meus companheiros, do mister e de todo o corpo técnico que me apoiou. Estou contente por ajudar a equipa”, começou por dizer Raúl à BTV.
Olhando para o desafio…
“Fizemos um bom jogo e fizeram-se coisas muito boas. Foi um pouco lento porque eles estavam muito fechados atrás e tivemos que abrir. Fizemos isso muito bem e conseguimos os três golos e a vitória”, explicou o avançado mexicano.
O Benfica está em várias frentes. Sente-se o cansaço?
“O cansaço é mental! Queremos é jogar, jogar e jogar! Pensamos que há sempre um jogo para ganhar”, atirou taxativamente.
A fechar e instado a comentar o sorteio da Taça das Confederações que colocou Portugal e México no mesmo grupo, o jogador disse que gostou do sorteio e que espera marcar presença na prova.
“Será um jogo bonito e oxalá eu possa estar na Taça das Confederações porque será muito especial estar na minha seleção e jogar contra Portugal, o país onde jogo. Que seja um jogo muito bonito”, concluiu Raúl que esta noite surgiu no onze.
O Tricampeão torna a entrar em ação na próxima sexta-feira, com uma viagem à Pérola do Atlântico. O Marítimo-SL Benfica, referente à 12.ª jornada da Liga NOS, tem início às 20h30 e joga-se nos Barreiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário