sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ó RUI, QUEM SÃO OS DESTINATÁRIOS DESSA IRONIA?


Gomes da Silva: "Não sou desses que quando sai diz mal"

Dirigente 'encarnado' não entra na nova lista de Luís Filipe Vieira.


Rui Gomes da Silva, o ainda vice-presidente do Benfica, não faz parte da nova lista eleitoral de Luís Filipe Vieira, mas o próprio garante que não é por isso que vai “fazer oposição”.
O dirigente das ‘águias’ referiu, em declarações à BTV, enalteceu que os sócios querem que o clube siga o caminho que tem traçado até aqui.
"Este enorme número de pessoas a votar traduz a grande vivência do Benfica. Estes projetos têm mais força quando são sufragados. A grandeza do Benfica não permite a que todos possam vir cá hoje mas este ambiente de benfiquismo favorece todos. Os sócios ficam mais confiantes em dizer qual o caminho que pretendem que o clube siga", disse Gomes da Silva.
"O facto de não fazer parte da lista não quer dizer que esteja contra. Nunca entrei para a direção para ser oposição, como também nunca saí para fazer oposição. Nem ficaria bem na minha consciência. Eu não sou desses que quando sai diz mal... lamento desiludir as pessoas que pensavam que era isso que acontecesse. Não contem comigo para dizer mal, muito menos de uma pessoa com quem trabalhei e ajudei durante sete anos. Não tenho esses princípios", acrescentou ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário