segunda-feira, 22 de agosto de 2016

SEGUIR EM FRENTE E TRABALHAR


Raúl Jiménez, avançado do Sport Lisboa e Benfica, analisou o jogo com o V. Setúbal, que terminou com um empate a uma bola.
“Merecíamos um melhor resultado. Infelizmente não conseguimos neste jogo”, referiu, em declarações à BTV, não deixando de acrescentar: “Temos ainda muito caminho por percorrer e temos de seguir em frente e trabalhar.”
Apesar do empate, o foco no Tetra mantém-se e o mexicano recordou que a época passada também houve derrota com o Arouca. “Tropeçámos, mas na época passada também perdemos pontos na 2.ª jornada, perdemos com o Arouca, agora empatámos mas ainda temos trinta e duas jornadas para reverter a situação”, lembrou.
Estiveram mais de 56 mil pessoas na Luz, algo que mereceu elogios de Raúl Jiménez. “Os adeptos fazem o que têm de fazer e nós entramos em campo para corresponder e quero agradecer-lhes”, concluiu.

2 comentários:

  1. Os adeptos estão lá e querem vitórias. E os jogadores, para serem dignos de vestir a camisola vermelha, têm de deixar tudo em campo. Ontem, podiam ter feito bem melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vi ninguém acomodaddo, vi sim um jogo menos bom do Benfica, ainda tem bastantes aspetos a melhorar mas estamos na segunda jornada, o ano passado por esta altura tinha-mos menos um ponto, calma, isto é como acaba e não como começa, concerteza lembra-se da época passada, ou já se esqueceu?

      Eliminar