quinta-feira, 17 de setembro de 2015

BENFICA LAMENTA DECISÃO "POUCO SÉRIA E INCOMPETENTE " DA FEDERAÇÃO



“A decisão é pouco séria e incompetente”
O Campeonato Nacional vai ser disputado por onze equipas… e com novas regras! Agora, o que está em causa é a alteração das mesmas e o momento em que tal é feito.

A preparação da nova época começou a ser planeada há muito e com o facto de só serem permitidos três jogadores estrangeiros nas equipas.

Quando, a 10 de julho, o SL Benfica apresentou a candidatura, fê-lo no pressuposto que as regras seriam essas… e espante-se! Posteriormente, a Federação Portuguesa de Basquetebol rectifica o documento, alterando a regra de três para quatro atletas.

Instado a comentar esta decisão, que – obviamente – interfere e prejudica o planeamento executado pelo Clube, Domingos Almeida Lima é taxativo.

“A decisão é pouco séria e incompetente”, concluiu o vice-presidente.

Troféu António Pratas na miraA equipa do SL Benfica inicia as competições oficiais já está sexta-feira, com a realização da 1.ª jornada do Troféu António Pratas, competição que o Glorioso quer erguer este ano pela sexta vez.

Os jogos desta fase da prova decorrem entre 17 e 20 de setembro, sendo que o SL Benfica joga primeiro em Oliveira de Azeméis (dia 18 às 21h00) e depois no Pavilhão Fidelidade (dia 20 às 16h30).

Sem comentários:

Enviar um comentário