terça-feira, 31 de março de 2015

FLOPETEGUI É UM CHICO - ESPERTO


António Figueiredo, antigo vice-presidente do Benfica, diz que o técnico do FC Porto devia cingir-se apenas ao trabalho de treinador e não ao de orador, ao dar desculpas para não estar em primeiro lugar.

«Considero Julen Lopetegui bom treinador, com futuro, mas, tal como Jesus, é técnico de futebol e não orador. Começou a dar desculpas agora que se está a aproximar o fim da época porque provavelmente não vai conquistar nada ou apenas uma Taça da Liga com o grande plantel que tem. É um chico-eperto», atirou o ex-dirigente benfiquista em declarações à TSF.

António Figueiredo disse ainda que o espanhol devia informar-se antes de tecer comentários acerca das arbitragens serem tendenciosas para o lado do Benfica.

«Lopetegui está cá há pouco tempo mas devia informar-se do apito dourado. Do escândalo da arbitragem do jogo entre SC Braga e Benfica, para o campeonato, ninguém fala. Não conseguem admitir que o Benfica foi melhor, têm de tirar o mérito», apontou.

No entanto, o antigo vice-presidente do clube da Luz sublinhou que compreende a «frustração» do timoneiro dos ‘dragões’.

«Compreendo a su frustração. Quando foi jogar com o Nacional da Madeira e poderia reduzir a desvantagem para apenas um ponto, empataram. Mostra falta de categoria na hora exata não dar a tacada final», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário