segunda-feira, 30 de junho de 2014

SUÁREZ PEDE DESCULPA E PROMETE NÃO VOLTAR A MORDER


Luis Suárez admitiu ter mordido Chiellini, retratou-se pelo sucedido e prometeu não voltar a protagonizar incidente do género.

«Depois de alguns dias em casa com a minha família, tive oportunidade de recuperar a calma e refletir sobre a realidade do que sucedeu no jogo Itália-Uruguai disputado a 24 de junho de 2014. Não obstante as polémicas e as declarações contraditórias produzidas durante estes dias, e sem querer interferir no trabalho da minha seleção, é um facto que o meu companheiro de profissão Giorgio Chiellini sofreu no lance disputado comigo os efeitos físicos de uma mordidela», escreveu o uruguaio no seu site oficial.

Suárez mostra-se «profundamente arrependido» com a atitude irrefletida, pede desculpa ao internacional italiano «e a toda a família do futebol», e deixa a promessa:

«Comprometo-me publicamente a que não voltará a ocorrer um incidente como este com a minha intervenção».

Sem comentários:

Enviar um comentário