segunda-feira, 30 de junho de 2014

MARADONA ERA DETERMINANTE, MESSI TAMBÉM É


O selecionador da Argentina recusou fazer comparações entre Diego Maradona e Lionel Messi, considerando que ambos são figuras de destaque na equipa das pampas.

«Messi está a fazer um grande Mundial, era isso que os companheiros e o público esperavam dele. Fico feliz por ele. Maradona era determinante, e Leo também é», disse em conferência de imprensa.

O brasileiro Neymar também está em destaque neste Mundial. Questionado sobre quem acha ser mais influente nas respetivas seleções, Alejandro Sabella também não se alongou em comparações: «São dois jogadores extraordinários. Messi é o melhor do Mundo e Neymar um grande jogador. As equipas dependem sempre de jogadores assim.

Sem margem para erros

A Suíça é o obstáculo da Argentina no caminho para os quartos de final. «É uma grande equipa, com um grande treinador (Ottmar Hitzfeld), que fez uma boa fase de grupos. Não vou falar das potencialidades e defeitos da Suíça.»

«Esta fase é diferente da anterior, agora não há margem para erros. Sabemos que temos de estar muito concentrados e manter o equilíbrio porque não há como voltar atrás. Os erros pagam-se caro», avisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário