quarta-feira, 30 de abril de 2014

FUTSAL : RAFAEL HENMI E A TAÇA DE PORTUGAL

Rafael Henmi e a Taça de Portugal: “Ganhar para estar na final”

Final Four em Oliveira de Azeméis

Rafael Henmi e a Taça de Portugal: “Ganhar para estar na final”

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, este fim-de-semana, a Oliveira de Azeméis, para disputar a Final Four da Taça de Portugal. Rafael Henmi, jogador do Clube, garantiu à Benfica TV que o plantel está preparado para vencer o Arsenal Parada e disputar mais uma final.

“Estamos a preparar-nos apesar de o Arsenal Parada jogar na 3.ª Divisão. É a surpresa da Taça de Portugal e vamos encarar este jogo como uma final, pois só ganhando poderemos estar na final”, advertiu.

 O Futsal benfiquista tem conseguido uma boa temporada até ao momento e não pretende falhar na fase decisiva. “As coisas têm estado a correr bem, a equipa tem estado a crescer e estamos numa fase importante no Campeonato e na Taça de Portugal. Queremos dar continuidade ao trabalho já realizado e manter esta vontade que temos tido”, apontou.

 Em caso de triunfo, o Benfica defronta o vencedor do jogo entre o Fundão e o Modicus: “O Fundão e o Modicus também são equipas muito boas, mas caso estejamos na final vamos dar tudo independentemente do adversário.”

O Benfica – Arsenal Parada joga-se às 16 horas, no pavilhão Dr. Salvador Machado.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário