domingo, 29 de setembro de 2013

HÉLDER CRISTÓVÃO FEZ ANTEVISÃO AO BENFICA B - MOREIRENSE

Hélder Cristóvão e o Moreirense: “Será um bom espectáculo de futebol”


     Antevisão à 8.ª ronda da Segunda Liga

   Hélder Cristóvão e o Moreirense: “Será um bom espectáculo de futebol”

Uma semana depois da jornada antecipada frente ao SC Braga, os “encarnados” voltam à acção e, no Seixal, esperam o Moreirense, num jogo onde Hélder Cristóvão espera dificuldades.

“Esperamos um Moreirense muito forte, uma equipa candidata à subida, muito experiente, com um treinador muito experiente mas nós também estamos num período muito bom e creio que este jogo chega numa boa altura e será essencialmente um bom espectáculo de futebol”, começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Após uma vitória muito desejada, o conjunto liderado por Hélder Cristóvão ganhou mais motivação depois de bater, na passada segunda-feira, o SC Braga B por 1-3, no reduto do adversário. “Estou muito satisfeito com os processos adquiridos, com a evolução dos jogadores, são jogadores que estão a crescer como homens essencialmente e isso reflecte-se também no seu jogo”, analisou.

Mas os “encarnados” prometem não facilitar a vida ao adversário e, perante o seu público lutarão, como sempre, até ao último minuto para não desiludir os benfiquistas que semana após semana são presença assídua no Seixal. “Estamos muito habituados a jogar aqui no Seixal, é um campo que nos diz muito, é a nossa casa e queremos estar fortes. Sabendo que o jogo é uma segunda-feira, é difícil ter muita gente aqui mas apelo sempre para que todos os benfiquistas venham ao Seixal e consigam apoiar a equipa B, que é uma equipa que merece um carinho e uma atenção especial pois são o futuro do Clube”, concluiu.

O desafio está agendado para as 16 horas desta segunda-feira, 30 de Setembro, no Caixa Futebol Campus.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário