quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BENFICA TEM DE GANHAR O CAMPEONATO

Álvaro Magalhães: «Benfica tem de ganhar o campeonato»
TREINADOR ANTEVÊ DÉRBI DE SÁBADO

 
Álvaro Magalhães, antigo treinador adjunto do Benfica, afirmou esta quinta-feira que o clube encarnado tem a obrigação de conquistar o título na Liga 2013/14.


“O Benfica tem de ganhar o campeonato este ano. Tem belíssimos jogadores e uma boa equipa e o treinador [Jorge Jesus] só tem que estar preparado para uma pressão muito forte”, disse o técnico em declarações à Hora Record (na CM TV).


O antigo adjunto de Trapattoni no Benfica não prevê grandes mudanças nas equipas das águias e dos leões, que irão entrar em campo no dérbi de sábado.


“Penso que Jorge Jesus vai manter a mesma estrutura do jogo com o Gil Vicente, uma vez que são jogadores que estão juntos há muito tempo. No Sporting, o Leonardo Jardim não vai mexer quando as coisas estão bem. Seria mau para o grupo, uma vez que estes dois jogos mostraram bom entrosamento”, considerou.


Álvaro Magalhães acrescentou que o dérbi de sábado é mais importante para o Benfica, afirmando que Jefferson, do Sporting, é neste momento um dos melhores laterais esquerdos do futebol português.


O jogo entre Sporting e Benfica, a contar para a 3.ª jornada da Liga, está agendado para sábado às 20 horas no Estádio de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário