quarta-feira, 31 de julho de 2013

CONTRATAR OUTRO GUARDA-REDES ERA UMA BOA DECISÃO

Toni: «Artur teve exibições abaixo do seu normal»
BENFICA FARIA BEM EM CONTRATAR OUTRO GUARDA-REDES

 
 
Toni, antigo futebolista e treinador do Benfica, vê com bons olhos a contratação de um guarda-redes de qualidade que possa ser opção a Artur no plantel dos encarnados.

Como o nosso jornal adianta na edição desta quarta-feira, Diego Alves (Valencia), está na lista de reforços do Benfica para a próxima temporada.

"É importante que o Artur tenha um guarda-redes de nível ao lado. Não retiro qualidade aos dois guarda-redes que o Benfica tem, mas é preciso outro de maior peso para discussão deste lugar tão importante", afirmou Toni, que foi o convidado da 1.ª edição da Hora Record, na CM TV (canal 8 do Meo), subinhando que na temporada passada, "Artur teve exibições abaixo do seu normal, o que ficou ligado a jogos marcantes e decisivos."

"Num jogo, as últimas images são as que ficam", acrescentou Toni, sublinhando que é necessário não passar do 80 para o 8 na avaliação a Artur: "Há que encontrar equilíbrio. Se ele fosse assim tão mau era natural que Jesus não o quisesse."

"Diego Alves pode ser apenas uma hipótese e não passar disso mesmo, mas é também um sinal de que a estrutura está atenta e à procura de outro guarda-redes com experiência para que, em momentos menos bons do Artur, ser um concorrente mais direto e forte."

Sem comentários:

Enviar um comentário