quarta-feira, 31 de julho de 2013

CARLOS MARTINS NÃO SOUBE APROVEITAR TALENTO

Toni: «Carlos Martins não soube aproveitar talento»
DIZ QUE MÉDIO AINDA PODE SER ÚTIL

 
Toni admitiu esta quarta-feira que o médio Carlos Martins tinha talento para ter feito uma carreira diferente daquele que tem realizado, especialmente nesta fase, em que está integrado na equipa B do Benfica.

"É pena que Carlos Martins não tenha sabido aproveitar o seu talento durante estes anos todos. Tinha muita qualidade para ter sido mais constante e regular, ao contrário do que tem mostrado. Quando chegou ao Benfica foi logo falado para ser o substituto do Rui Costa e foi logo um fardo muito pesado. Ainda está por encontrar outro Rui Costa...", admitiu Toni, em declarações à Hora Record.

O treinador frisou que Martins "deixou ao Benfica uma situação por resolver", agravada pelo "ordenado elevado". Apesar de tudo, Toni assegura que Carlos Martins "se quiser ainda pode ser útil ao Benfica".

Mercado ainda não fechou

Para Toni, o plantel encarnado ainda pode sofrer algumas mudanças, principalmente no que diz respeito a saída. "O mercado ainda não está fechado no Benfica, especialmente em termos de saídas. Há Garay, Luisão e Matic. Os dois primeiros são dois centrais que dão muita estabilidade na defesa, um setor que tem sido muito renovado. Com Cortez e o Sílvio à direita, onde também pode alinhar o Maxi Pereira, se estiver na sua plenitude. Depois, em relação ao Matic, é difícil encontrar um 6 no mercado a um preço baixo. Há a opção André Gomes, mas ainda não se afirmou".

Sem comentários:

Enviar um comentário