sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VOLEIBOL : ZELÃO FEZ LANÇAMENTO DA JORNADA DUPLA

Zelão: “São duas equipas que conhecemos bem”

Lançamento da Jornada dupla

Zelão: “São duas equipas que conhecemos bem”

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica irá defrontar, em jornada dupla, este fim-de-semana, a Ac. Espinho e o Castêlo da Maia, em partidas a contar para a 13.ª (em atraso) e 14.ª jornadas do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, Flávio Soares, vulgo Zelão, referiu que a equipa tem trabalhado para estes jogos como para quaisquer outros e que está bem e preparada para os adversários que aí vêm.

“Temo-nos preparado para este jogo como para qualquer outro. Sabemos que esta é uma semana mais longa, com jornada dupla o que traz um desgaste maior. A equipa está bem, preparada e sabe que o Campeonato é disputado desta forma”, acautelou.

O jogador de Voleibol mencionou ainda que o treinador José Jardim é exigente no trabalho diário e conhece bem o estilo de jogo das equipas a enfrentar. “O treinador José Jardim é muito exigente e são duas equipas que ele conhece bem e que vivem da defesa”, salientou.

Ao finalizar a sua intervenção, Zelão enalteceu o apoio demonstrado pelos adeptos em cada jornada que se realiza. “Há adeptos que nunca falham, apoiam sempre a equipa e tenho a certeza que nesta jornada dupla não vai ser diferente”, concluiu.

Neste fim-de-semana, o Benfica irá defrontar a Ac. Espinho no sábado, dia 1 de Dezembro, às 16 horas e no dia seguinte o Castêlo da Maia, às 17 horas, para a 13.ª jornada (em atraso) do Campeonato Nacional. Ambas terão lugar no Pavilhão nº 2 da Luz.



S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário