sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FUTSAL: BENFICA - SL OLIVAIS,4-1

Benfica – SL Olivais, 4-1: Vitória com pinceladas de espectáculo

8.ª jornada do Campeonato

Benfica – SL Olivais, 4-1: Vitória com pinceladas de espectáculo

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, esta sexta-feira, o SL Olivais por 4-1 em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional.

O conjunto da casa começou muito forte e pressionante e antes de inaugurar o marcador teve em Vítor Hugo a possibilidade de marcar. O guarda-redes Babalu não deixou. Não foi ali, foi aos 3´ Por Diego Sol, que completou uma excelente jogada de entendimento entre vários benfiquistas.

O Benfica estava endiabrado e Joel Queirós, após assistência de Diego Sol fez o 2-0 aos seis minutos. O SL Olivais sentia sérias dificuldades em sair para o ataque e foi através de uma jogada individual de João Marçal que conseguiu reduzir.

Antes do intervalo, os Campeões Nacionais voltaram aos golos. Davi aos 18´ respondeu com um potente remate a um belo
entendimento entre César Paulo e Joel Queirós e dois minutos depois voltou a fazer o “gosto ao pé” com um remate fortíssimo e colocado.

Na etapa complementar não houve golos, mas não deixou de haver espectáculo. Diego Sol, Davi e Joel Queirós tiveram pormenores individuais que levaram ao delírio o público presente nas bancadas. Durante os segundos 20 minutos, o Benfica geriu o jogo com posse de bola e só Babalu foi evitando que o resultado se avolumasse.

Registo ainda para o regresso de Diece à competição após longa ausência por lesão.

Com este triunfo, o Benfica soma agora 21 pontos.



S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário